Chamada de trabalhos técnicos para a Coteq – Conferência sobre Tecnologia de Equipamentos, da Abendi, vai até dezembro

A Associação Brasileira de Ensaios Não Destrutivos e Inspeção (Abendi) inicia a chamada de trabalhos técnicos para apresentação na Conferência sobre Tecnologia de Equipamentos – Coteq 2017, que acontecerá de 15 a 18 de maio de 2017, no Rio de Janeiro (RJ). O evento tem o apoio institucional da Poli-USP.

Os interessados devem submeter a sinopse do trabalho até 31 de dezembro deste ano, por meio do formulário disponível em http://coteq.org.br/sinopses.php (o site também apresenta o temário completo). As propostas de artigos técnicos serão analisadas pelo Comitê Técnico da Abendi, que direcionará os trabalhos aprovados para o formato de apresentação oral ou pôster. Os trabalhos serão publicados nos anais do Coteq e os melhores, premiados.

“É um evento importante sobre tecnologia e equipamentos, que reúne acadêmicos e profissionais de diferentes setores, com foco no desenvolvimento tecnológico e soluções para a indústria”, diz o Prof. Dr. Paulo Kaminski, integrante do Centro de Engenharia Automotiva da Poli-USP. Ele atua na Abendi desde a década de 1990 – é membro de diferentes comissões consultivas da Associação.

A Coteq reúne, em único evento, mais de 250 apresentações técnicas, apresentações em pôster section, painéis de debates, mesas redondas, sessões e palestras especiais e conferências. Há também a Exposição de Tecnologia de Equipamentos para Corrosão & Pintura, END, Inspeção de Equipamentos (Expoequip).

Outras informações sobre a Coteq 2017 podem ser obtidas pelo e-mail eventos@abendi.org.br e telefone (11) 5586-3197.


Notice: Undefined index: single-banner-category in /home/automotiva/public_html/wp-content/themes/newsstand/single.php on line 111