Deprecated: The behavior of unparenthesized expressions containing both '.' and '+'/'-' will change in PHP 8: '+'/'-' will take a higher precedence in /home/automotiva/public_html/wp-content/plugins/newsletter/includes/module-base.php on line 1222
CEA oferece bolsa para o curso de Especialização em Engenharia Automotiva – Centro de Engenharia Automotiva da POLI-USP

CEA oferece bolsa para o curso de Especialização em Engenharia Automotiva

Inscrições para o processo seletivo até 10 de fevereiro

O Centro de Engenharia Automotiva (CEA) da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (Poli-USP) oferece bolsa integral para o curso de Especialização em Engenharia Automotiva – Turma 2017. As inscrições para o processo seletivo devem ser feitas até o próximo dia 10 de fevereiro.

A ficha de inscrição está disponível neste site (www.automotiva-poliusp.org.br/pos-graduacao/especializacao/inscricoes/). Os candidatos a bolsistas estão isentos do pagamento da taxa de inscrição.

O processo seletivo seguirá critério de prioridade na seguinte ordem: docente da USP, aluno de mestrado/doutorado da USP, funcionário da USP, colaboradores de instituições parceiras, terceira idade e membro da comunidade geral. Os candidatos também passarão por avaliação curricular e, se necessário, entrevista com o coordenador do curso, professor Paulo Kaminski. O resultado do processo seletivo será divulgado no dia 14 de fevereiro. As aulas começam na sexta-feira seguinte, 17 de fevereiro.

Outras informações podem ser obtidas na Secretaria de Engenharia Automotiva da Poli-USP, pelo telefone (11) 3817-5488 e pelo e-mail mpauto@usp.br

O curso

Pós-graduação “lato sensu”, o curso de Especialização em Engenharia Automotiva da Poli-USP tem o objetivo de preparar, atualizar e qualificar profissionais sobre produtos, serviços e processos industriais, com competência abrangente para solucionar problemas técnicos e de gestão de empresa do setor automotivo.

O curso é presencial, com carga horária mínima de 372 horas/aula e duração de até 30 meses. As aulas são ministradas no campus do Butantã da USP, em São Paulo (SP), às sextas-feiras, à noite, e aos sábados, pela manhã. O corpo docente é formado por professores da própria universidade e especialistas convidados, sendo que a maioria é Doutor em Engenharia. Outro diferencial é que a monografia deve ter foco na solução de um problema real de empresa do setor automotivo. O aluno concluinte recebe o certificado emitido pela USP de Especialista em Engenharia Automotiva.

A Escola Politécnica é a única instituição da América do Sul que oferece o ciclo completo de ensino superior com ênfase em engenharia automotiva, desde a graduação até o pós-doutorado.

 

BOLSA para Especialização em Engenharia Automotiva da Poli-USP

TURMA 2017

Inscrições para o processo seletivo: Até 10 de fevereiro de 2017

Taxa de inscrição: isenta

A ficha de inscrição está disponível na página de Inscrições (www.automotiva-poliusp.org.br/pos-graduacao/especializacao/inscricoes/).

Informações: Centro de Engenharia Automotiva (CEA) da Poli-USP

(11) 3817-5488

e-mail: mpauto@usp.br

www.automotiva-poliusp.org.br

 

 


Notice: Undefined index: single-banner-category in /home/automotiva/public_html/wp-content/themes/newsstand/single.php on line 111