Abertas as inscrições para a turma 2017 do curso de Especialização em Engenharia Automotiva

O CEA abriu o período de inscrições para a turma 2017 do curso de Especialização em Engenharia Automotiva. Os interessados em participar do processo seletivo devem se inscrever até 2 de dezembro.

A ficha de inscrição está disponível na página de inscricões do site e a taxa é de R$ 330,00. O processo seletivo inclui análise de currículo e, se necessário, entrevista. As aulas começam em 17 de fevereiro de 2017.

O curso

Pós-graduação “lato sensu”, o curso de Especialização em Engenharia Automotiva da Poli-USP tem o objetivo de preparar, atualizar e qualificar profissionais sobre produtos, serviços e processos industriais, com competência abrangente para solucionar problemas técnicos e de gestão de empresa do setor automotivo.

O curso é presencial, com carga horária mínima de 372 horas/aula e duração de até 30 meses. As aulas são ministradas no campus do Butantã da USP, em São Paulo (SP), às sextas-feiras, à noite, e aos sábados, pela manhã. O corpo docente é formado por professores da própria universidade e especialistas convidados, sendo que a maioria é Doutor em Engenharia. Outro diferencial é que a monografia deve ter foco na solução de um problema real de empresa do setor automotivo.

O aluno concluinte recebe o certificado emitido pela USP de Especialista em Engenharia Automotiva. Até agosto de 2016, mais de 150 profissionais de importantes montadoras, sistemistas e autopeças já tinham recebido o certificado – eles são profissionais da Fiat, Ford, General Motors, Honda Automóveis, Mercedes-Benz, PSA Peugeot Citroën, Scania, Toyota, Continental, Cummins, Eaton, Mahle Metal Leve, Robert Bosch, entre outras empresas

A Escola Politécnica é a única instituição da América do Sul que oferece o ciclo completo de ensino superior com ênfase em engenharia automotiva, desde a graduação até o pós-doutorado.

Outras informações sobre o curso  podem ser obtidas na Secretaria de Engenharia Automotiva da Poli-USP, pelo telefone (11) 3817-5488 e pelo e-mail mpauto@usp.br ou na área de Pós-graduação/Especialização do site.

Especialização em Engenharia Automotiva da Poli-USP  – TURMA 2017

 Inscrições: Até 2 de dezembro de 2016

Taxa de inscrição: R$ 330,00

A ficha de inscrição está disponível na página de Inscrições

Informações: Centro de Engenharia Automotiva (CEA) da Poli-USP

(11) 3817-5488 – e-mail: mpauto@usp.br – www.automotiva-poliusp.org.br

 


Notice: Undefined index: single-banner-category in /home/automotiva/public_html/wp-content/themes/newsstand/single.php on line 111